sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Clube do brinquedo.

Eu nunca fui muito sortuda no que se refere à sorteios e afins (quer jogar Bingo e ganhar? sou sua oponente..) e as poucas vezes que aconteceu de eu ganhar alguma fiquei sempre muito feliz, claro! Ainda mais quando o prêmio é algo que se quer testar a muito tempo e ainda ão tinha tido (ou feito) a oportunidade..

Quando recebi o resultado do sorteio do blog da Samantha, o Dois pra lá e dois pra cá e fiquei sabendo que ganharia um mês de aluguel do Clube do Brinquedo já logo fiquei super empolgada em escolher o que ia pedir..

O Clube funciona assim: vc escolhe um brinquedo dentre um lista ENORME de opções disponíveis, categorizadas numa escala de pontos, e aluga pelo período de um mês. Tudo isso online, muito intuitivo e simples, sem dificuldades..

Há tempos que estávamos de olho aqui em casa naquelas bicicletas de madeira sem pedal, mas como elas são caríssimas e eu não tinha certeza se as crianças iam se interessar eu não nunca tive coragem fundos de comprar.. Essa foi a oportunidade que eu precisava pra testar a tal bicicleta.. Logo que ganhei o prêmio ela não estava disponível pra aluguel pois já estava em uso, mas mesmo assim entrei na fila de espera e resolvi esperar.. 

Depois de uns 2 meses (viu Sam, por isso demorou tanto..) recebi um e-mail me informando da disponibilidade da Runna Bike. Com o plano que ganhei ainda podia escolher mais um brinquedo (duas crianças, dois brinquedos - PERFEITO) e o eleito foi o Patinete da Bandeirantes.. 

A entrega e retirada 30 dias depois foram agendadas por e-mail a tudo correu super bem..

As crianças adoraram os brinquedos, nem preciso falar, e foi engraçado como cada um elegeu seu favorito e não brigaram por causa de um ou de outro. Também achei importante a experiência de usar algo alugado e ensina-los a ter que tomar cuidado extra com eles. Era bonitinho de vê los usando os brinquedos a vontade e depois guardando certinho e tomando o maior cuidado!!

Olha a farra:




Gostamos muito da experiência! Obrigada Theo e Mel!

Um comentário:

Anônimo disse...

que gracinha, a Isabel fica linda de maria chiquinha;bjks Tia Cris