segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não é o Papai - Parte 2

E mais uma da (longa) série de tiradas das crianças quando percebem que a mamãe chegou em casa sem o papai.
Cheguei do trabalho e logo a Isabel passou direto por mim e foi lá fora procurar pelo papai. Quando percebeu que era só a mamãe mesmo, ameaçou chorar mas logo parou qdo eu falei que o papai já estava chegando. Ok, com isso já me acostumei porque todo dia é assim..
Fui falar com o Marcos que diferente da maioria dos dias não reclamou quando eu dei um abraço apertado. Daí fiquei toda feliz e perguntei:

_Ficou com saudade da mamãe filho?
_Mamãe não, papai só!

Quem mandou perguntar né?

3 comentários:

Cappelli disse...

We Win!!!!
kkkkkkkkkkkk

Débora disse...

hahahahahaha...... essa foi boa!!!!!

Anônimo disse...

um número esse Marcos, mas é a sinceridade da idade, eles ainda não sabem "usar as palavras".Eles falam realmente o q sentem, por isso é tão lindo esse amor.
Bjks Tia Cris