terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagens do Final de Semana.

Esse final de semana foi um agito só, mil atividades e as crianças se deliciaram.. Aí vão algumas imagens que dizem tudo.. 

Compras no Tateno pra festinha..

Sábado no clube.


Domingo ajudando na missa pela primeira vez.

Marcos dirigindo o barco do vovô no Clube de Campo no domingo. *

E a Isabel de passageira. *


E pra terminar, na segunda de manhã a Isabel jogando DS na cama com a mamãe (ela pediu e até usa a canetinha..).

* As duas fotos foram emprestadas do tio Guga.

4 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Que delícia!
E ela curte o DS mesmo? A febre do video game tá chegando por aqui...
Bjs
Priscilla

Mônica disse...

Pri,
Aqui em casa eu e o Gabriel adoramos vídeo games e jogamos sempre juntos. A gente não costuma jogar enquanto eles estão acordados mas as vezes acontece e eles adoram assistir. Eles ainda são muito pequenos pra jogar mas seguram os controles ou o meu DS e ficam apertando os botões. A gente aqui acredita que quando usados com moderação os jogouinhos sejam uma grande diversão, individual ou em família!

Anônimo disse...

Essas crianças são demais, iolha a carinha deles em tudo.
Realmente a coleta na missa deve ter sido recorde .bjks Tia Cris

Bianca disse...

Olá Mônica, descobri o seu blog hj, muito legal. E eu ainda não tinha achado alguma criança que joga DS com 2 anos, o meu joga desde os 2 tb e ama... Mas não deixa de fazer nada, brinca, joga, enfim... Mas eu achei uma fofura essa foto.
Parabéns, seus filhos são lindos e seu blog ótimo.
beijos