sexta-feira, 10 de junho de 2011

Musica da minha adolescência.

Eu sempre adorei Legião Urbana, mesmo! Sou do grupo das fãs adolescentes que sabem todas as musicas de cor e que cresceram mas continuam ouvindo muito e comprando cada álbum novo que ainda lançam do Renato Russo. Me lembro de um dos últimos shows da banda em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera em 1994, e que eu tive a felicidade de assistir! Meu pai trabalhava alí pertinho, comprou os ingressos pra mim de presente e eu fui toda feliz, nem ligando que estava sozinha porque não tinha conseguido nenhuma outra maluca que gostasse tanto de Legião como eu.. Foi o máximo!! Eu consegui ficar bem pertinho do palco e nunca mais vou esquecer deste show..

Essa paixão (sim, é uma paixão) foi plantada pelo meu primo Daniel, outro fã (tks!), e uma das minhas músicas favoritas, me arrisco até a dizer que é a top, é Eduardo e Mônica. Primeiro porque adoro a coincidência do nome (meu filho só não se chamou Eduardo porque teria um homônimo muito próximo!), segundo porque amo as musicas da banda que contam histórias de vida e terceiro porque ela é boa d+ e pronto!

Bom, depois de dizer tudo isso e deixando a nostalgia de lado, tinha como eu não me emocionar com isso?


E aparecem até os gêmeos gente..

E que venha o filme do Faroeste Cabloco..

2 comentários:

Luiz Rocha disse...

Acho péssimo. Legião é deprê.

O que pega mesmo é MC Yuri BH: http://www.youtube.com/watch?v=RcAf6RwkJa0

Mônica disse...

É, eu sei que muita gente pensa isso. O Gabriel concorda com a sua visão e dorme toda vez que coloco Legião.. Paciência..