quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2010.

Este post está beeem atrasado mas eu não poderia deixar de faze-lo. Quando 2009 acabou eu tive a mesma idéia e acabei deixando passar por causa da correria, mas esse ano resolvi que faria uma rmini retrospectiva de 2010 mesmo que fosse com um pouco de atraso. E gente, como voltei das férias e comecei a trabalhar só nesta segunda dia 17, o ano acabou de começar pra mim vai!

2010 foi um ano maravilhoso e difícil! Tivemos incontáveis alegrias em nossas vidas mas também enfrentamos dificuldades e tivemos que rebolar muito pra manter o bom humor, e isso nem sempre dá certo!

Neste ano eu voltei ao trabalho depois de quase 6 meses em casa de licença por causa dos pimpolhos. Aprendi a ser mãe, profissional, esposa, filha, amiga e mulher, tudo ao mesmo tempo agora! Ufa, quantos pratinhos girando ao mesmo tempo! Em alguns momentos alguns quaaaaase cairam, eu confesso.

Meus filhos aprenderam a engatinhar e depois a andar sozinhos, ficaram doentes pela primeira vez, provaram muitos sabores novos, comemoraram seu primeiro aniversário, me deram muitos beijos e upas deliciosos , tagarelaram muuuito seus bababas e bebebes (até que finalmente soltassem um mamã e papa) e me fizeram rir e chorar muitas vezes. O mais incrível pra mim foi acompanhar o desenvolvimento acelerado dessas pessoinhas sapecas todos os dias.

No ano passado demos um outro passo importante em nossa vida familiar que vai mudar tudo por aqui nos próximos meses. Ainda no inicio de 2011 vamos nos mudar para uma casa bem maior e mais espaçosa onde as crianças vão poder correr e andar de tico tico pela sala sem esbarrar em tantas coisas (mesmo porque no começo a casa vai ficar vazia de móveis anyway!)

Se eu tivesse que descrever o ano pra mim usando uma palavra acho que esta seria ADAPTAÇÃO. Sim, 2010 foi um ano de ajustes e acho que no final estamos nos dando muito bem!

Termino aqui com imagens que fecharam 2010. No penúltuimo dia do ano levei as crianças à praia pela primeira vez. Foi uma delicia ver a empolgação e o brilho nos olhinhos deles e a alegria de ver tanta areia e água juntas, 2 coisas que eles adoram!

Bjs pra todos e que venha 2011!!


Chegando na praia. Quem acha que estamos empolgados?

Quanta alegria mamãe!

Adoro isso tudo!

2 comentários:

Kris Kruz disse...

que graça, quanta alegria,descobertas a cada dia.
É a vida emocionante das crianças.
Que lindos, Cada vez que vejo uma foto fico com ainda mais saudades.
bjks tia Cris

Unknown disse...

O sorriso da Isabel e do Marcos não tem preço!!! Lindos, lindos, lindos...