sexta-feira, 5 de março de 2010

Olha quem senta na mesa com a mamãe!

Depois da experiência do Hotel no Carnaval quando colocamos as crianças nos cadeirões com a gente durante as nossas refeições e eles adoraram, semana passada resolvemos comprar umas cadeirinhas muito bacanas que vimos na Chicco pra colocar as crianças na mesa com a gente. Os cadeirões tradicionais estavam descartados pelo tamanho, levando em conta que nossa sala já está entulhada o suficiente e não comporta mais nada (já tiramos mesa de centro e uma poltrona querida pra dar mais espaço pras crianças).

As cadeiras são o máximo e eles adoraram! Apesar de nossa mesa ser de vidro ela tem 4 apoios, o tampo beeem grosso e, diferentemente de todas as outras mesas de vidro que conheço, o mesmo fixado aos pés e por isso não tem perigo de virar com o peso das crianças.

Eu não gosto de dar as refeições dos pequenos na cadeira, prefiro dar no colo mesmo, então por enquanto as cadeirinhas são só pra eles ficarem mais pertinho enquanto estamos comendo. Uma delicia!

Olha a diversão dos dois pertinho da mamãe na hora do almoço...




Ah, e uma novidade: os dentes dos dois estão apontando. O Marcos já está com uma pontinha aparecendo e já consigo sentir um pedacinho do dente inferior direito (inclusive hj tomei uma mordida durante a amamentação!). A Isabel por enquanto só está com a gengiva rasgadinha e parece que vem os dois de uma vez.

É tão legal acompanhar o desenvolvimento dos dois não é?

5 comentários:

Debora disse...

Uau, muito legal essas cadeirinhas. Ocupa menos espaco nao 'e?!

Putz, vamos agitar encontro, quero ver os dentinhos rs....
Beijossss

Ana disse...

Fofos demais !
Nunca tinha visto estas cadeiras....
Bjs
Ana

Unknown disse...

Adorei as fotos. Eles estão muito lindos e fofos. Biel

Unknown disse...

Acabei de perceber que na última foto onde aparecem os dois, a chupeta do marcos está no chão. Eta memino espuleta. Biel

Kris Kruz disse...

MÔ,
fazia tempo q não entrava que saudades.
Vou aparecer nesta semana para vê-los. Estou sentindo falta do compromisso.
Estçao fofos demais.
Preciso do CD com as fotos do Carnaval para mandar fazer para mim e pra Lucia.
bjks