quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dois meses!

Ontem os pimpolhos completaram dois meses!! Não consigo parar de pensar em como este tempo passou rápido, caramba!!

Muitas coisas bacanas tem acontecido e eu sempre tenho mil idéias de posts mas acabo nunca postanto tudo o que penso e gostaria, mas paciência, agora é assim e faço o que dá..

Ontem, a Fernanda fez um bolinho delícia pra eles (que foi devidamente degustado através do leite da mamãe) e cantamos parabéns na maior animação.

Depois foi hora de sair de casa pra tomar as vacinas do mês que foram 4, duas injeções (Hepatite B e Tetra) e duas na boquinha (polio e rota-virus). Até aí tudo bem, eles choraram normal e viemos pra casa numa boa.

Depois de umas duas horas o Marcos começou com um febrão e um choro daqueles de deixar mamãe surdinha, mas depois de um banho e do remedinho que o pediatra mandou e ele se acalmou. Logo em seguida foi a vez da Isabel que resolveu esperar sua vez de chorar (eles nunca fazem escandalo ao mesmo tempo - ainda!). Mesmo procedimento e logo logo estavam os dois calminhos, sem febre e dormindo gostoso.. Mas que foi punk, ah, isso foi!

Nestes dois meses os meus dois fofinhos cresceram bastante (hj já começamos a tirar macacões pequenos demais do armário!) já começam a nos olhar fixamente, o que é uma delícia, e continuam dormindo e comendo muito bem. Continuamos saindo bem pouquinho com eles de casa porque eles se cansam e se irritam bastante, mas aos poucos, bem aos poucos, vamos desbravando esse mundão de Deus com eles.

Resumindo, estou MUITO feliz com meus dois presentes e com tudo isso que está acontecendo e curtindo a valer pq sei que num piscar de olhos tudo passa.

Bjs a todos e segue o link com as fotinhos do segundo mês.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Menina Isabel!

Olha a Isabel toda toda de brincos..

Nem chorou..