terça-feira, 17 de novembro de 2009

Batizado

No dia 31 de outubro (já faz tempo e o post tá atrasado, eu sei!) nossos filhotes foram batizados e foi um dia muito bacana pra nós.

Estávamos ansiosos para este momento tão especial pra gente e ficamos muito felizes que tudo deu super certo, as crianças se comportaram super bem, muitos familiares e amigos estavam lá e tivemos um dia muito agradável.

A celebração foi na Igreja Nossa Senhora da Saúde, aqui na Vila Mariana, onde sou catequista e o querido Frei Benjamin realizou um batismo duplo muito bonito!
Não preciso nem dizer que a mamãe aqui ficou toda emocionada de ver os filhotinhos entrando oficialmente para a Igreja Católica.

Os padrinhos escolhidos foram os tios Estela e Band para o Marcos e Juliana e Gustavo para a Isabel. Todos estavam mega orgulhosos.

Coloco aqui embaixo algumas fotos das poucas que recebi até agora. Assim que conseguir olhar todas coloco mais algumas e completo aqui.

Isabel com os padrinhos Ju e Guga.


Marcos com os padrinhos Estela e Band.


Isabel fofa.


Marcos concentrado na mamada.


Marcos com o papai.


Isabel com a mamãe.

2 comentários:

Kris Kruz disse...

Mo, o dia foi lindo mesmo, todos ficamos emocionados e os bebês estavam fofos. ASs fotos estão lindas. Já pedi ao Gu para baixar as dele mas ele nunca lembra de levar a maquina na Lucia.Devia ter usado a minha.
bjks Tia Cris

Anônimo disse...

adorei as fotos estão lindas.
bjks Lucia