segunda-feira, 1 de junho de 2009

Post mega atrasado.

Pois é, faz tanto tempo que não posto e tanta coisa aconteceu nestas duas semanas que nem sei direito por onde começar. Mas como diz meu pai: "Vamos por partes, como fazia Jack." Vou fazer vários posts nos próximos dias com as novidades pra deixar todo mundo atualizado.

Meus 32 aninhos..
Dia 30 fiz aniversário e acabamos não fazendo nada especial porque estávamos qurendo mesmo era um dia tranquilo em casa. De noite combinamos de (tentar) ir com a família no Outback. Eu sei que sábado a noite é uma loucura tentar ir neste restaurante mas como as lombrigas estavam pedindo, combinamos de chegar (o que achávamos que era) bem cedo e pedir nossa mesa gigante. Doce engano...

Chegamos lá as 19:30 e depois de mais de 2:30hs na espera resolvemos mudar de restaurante. Vcs devem estar pensando: Porque não foram embora antes?? O problema é que os putos do Outback tem um sistema de não dar previsão de tempo de espera e nós ficamos alí, entre uma batatinha e uma bebidinha achando que não era possível demorar tanto.. Bom, acabei a noite bem frustrada, puta com o atendimento do Outback e com aquela vontadinha teimosa de comer as famosas "Ribs on the Barbie".

Apesar de tudo posso dizer que o dia do aniversário é sempre uma delicia e que o carinho da família e dos amigos fazem valer o dia.

Um comentário:

Kris Kruz disse...

querida sei q foi frustrante pra vc não comemorar seu npiver como vc ogstaria e principalmente pq ficou com desejo de ribs.Mas ainda dá tempo de vc ir só com o Gabi e os babies para poder furar a fila. Qto a mim e os outrs membros da familia q estavam lá posso dizer que foi ótimo, pois o q importava eramos estar juntos .