sexta-feira, 19 de junho de 2009

31 semanas e a Consulta.

Segunda feira completamos 31 semanas e ontem foi dia de consulta na obstetra. Eu tenho que confessar que estava ansiosa pela consulta pra ver o andamento das coisas e a saúde dos bebês.

Vimos que o meu peso está ok. Da ultima vez (há 15 dias) tinha levado uma leve bronca porque tinha emagrecido um pouquinho, mas aora já recuperei o perdido e ainda ganhei mais um pouco. Tudo certo.

Os bebês estão com pouco mais de 1,5kg cada um. Isto é um pouco abaixo da média para esta idade gestacional mas super dentro dos padrões para gêmeos.

Os dois mudaram bem de posição desde o ultimo US. Marcos continua com a cabecinha pra baixo mas agora está com o corpinho do meu lado direito. Isabel agora está sentadinha do meu lado esquerdo. Uma dando com os pézinhos na cabecinho do outro, hahahaha..

A dilatação e o afinamento do colo do útero estacionaram, mas por causa de cólicas que venho sentindo de uns dias pra cá, que podem ser constrações fracas, o semi-repouso da mamãe deve continuar e se intensificar um pouco. Ainda continuo trabalhando mas cada vez mais tento trazer as coisas pra casa e ficar mais sossegada. Ela também indicou um remédio para o realxamento do útero na tentativa de diminuir estas cólicas.

Ah, eventos sociais também estão limitadíssimos.

Apesar disso, tudo tranquilo. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance e contamos com as mãos de Deus nos protegendo nesta hora. Tudo vai dar certo e daqui a muito pouco tempo os dois bonitinhos estarão fazendo a maior arruaça por aqui.

Ah, uma novidade quente: Marcos é cabeludo!!!

Bjs pra vcs.

3 comentários:

Debora disse...

Mais cabeludo que meu marido????? hahahahahah

Bjks, estou ansiosa da chegada deles.....

Anônimo disse...

Fico muito feliz que vocês estão bem!!!!!!!!! Estou super ansiosa para chegada deles.

Anônimo disse...

querida,
fique em paz e principalmente, de repouso, nada de ir a pé ao trabalho e subir aquela super escadaria.
Calma, calma, para que os babies fiquem bem fortinhos e vc sem cólicas.
Se precisar de algo grite, tem um monte de gente por aqui pra te ajudar.
Estou louca pra ver as carinhas dos 2 mas prefiro esperar um pouco.

Se cuide.

bjks Tia Cris