quinta-feira, 21 de maio de 2009

27 Semanas e a Consulta Mensal.

Segunda feira foi dia de consulta mensal para ver os bebês. Pela primeira vez desde o início da gravidez fui sozinha à consulta porque o Gabriel se enrolou com suas reuniões e viagens e não pode ir comigo. Ele ficou aborrecido de não poder ir e me mandou uma lista de perguntas pra fazer pra Dra.

Bom, primeiro passo US pra ver os bebês no barrigão, tirar medidas e babar um pouco. Os dois estão ótimos, sapecas, se divertindo horrores lá dentro e já pesam quase 1kg cada um. Esse peso está um pouco abaixo da média mas ainda dentro da curva esperada, o que é perfeitamente normal pra gêmeos.

Também já medem aproximadamente 34cm cada um.. Lembro quando fizemos o primeiro US com 6 semanas e eles mediam 1,5mm e já tinham um coraçãozinho batendo.. Fofos da mamãe!!

Eu também estou bem, já ganhei 10kg (!!!) o que, segundo a Dra. está ótimo. O único porém é que ela pediu que agora eu diminua beeem o ritmo. Isso quer dizer sem caminhadas longas ou exercicíos. Maneração é a palavra de ordem agora, tudo pra manter os pimpolhos aqui dentro o maior tempo possível.

As consultas agora passam a ser a cada 15 dias pra acompanhar mais de perto essa reta final.. Agora vai dando um frio na espinha de pensar que tá chegando a hora de ver a carinha deles.. Ai que delícia!!!

Aí vai uma fotinho bem tosca tirada sem flash, porque eu não gosto de fotos com flash principalmente com espelhos.. Desculpe a tosquera mas eu prometos fotos decentes em breve.


É isso ai crianças. Bjs a todos e até breve..

PS1: Camila, adorei a dica do chá de camomila. Próxima noite insone vou tentar.. Bjs

PS2: Ah, esqueci de falar que no US deu pra ver a Isabelzinha abrindo a boca no que me pareceu um bocejo. Imagina se não fiquei toda boba!!
Pena que o video da clinica está tendo problemas em gravar os exames e eu não consigo postar imagens pra vcs.

3 comentários:

Anônimo disse...

querida,
q bom que tudo está OK com vc e com a Isabel e o Marcos. Vamos tomar conta de vcs agora.
Se o Gabi ficar muitas vezes longe pode chamar a tia aqui q pode ficsr com vc e ir com vc aos lugares. Muitas pessoas sonham em ter uma tia disponível e não tem vc tem sorte de ter uma, q adora vcs e os bebês também.
Maneire bem no trabalho e na vida de balada e viagens.
Estarei de olho!!!!
bjks

Anônimo disse...

Ah, a foto tá ótima, nada como ter uma suuuper máquina.
Vc tá linda e a barriga super grande.
bjks Tia Cris ( eu q escrevi o outro post e esqueci de assinar)

Débora disse...

Oiiii
Uau, 10kl....? ? ? Nem pareceeeee.
Mas está de parabéns.. Nossa, não canso de escrever parabéns e linda rsrsrsrs, pois realmente está rsrsrsrs.
Já estou ansiosa tb de ver as carinhas deles.
beijos, até breve