terça-feira, 3 de março de 2009

Sono dificil.

Sempre fui a maior soneca da paróquia. Era só encostar que dormia sem problemas.

A minha gravidez tem sido super tranquila, sem grandes sintomas e traumas mas o sono mudou desde o comecinho e até já foi tratado em alguns posts por aqui.

A última novidade é que não consigo mais dormir de bruços. É logico que eu sabia que isso ia acontecer mas não achei que seria tão cedo. Bastou completar 4 meses pra eu começar a sentir um incomodo danado nesta posição. Parece que estou dormindo sobre uma bolotinha...

Um comentário:

Kris Kruz disse...

Querida, sei q é difícil adquirir novos hábitos de sono, mas vc vai se adaptar, pois não dá pra apertar meusc sobrinhos, e tb para ficar com enjoo do aperto da barriga.]/ Mas durma muito e bem pq é importante pra vc e para eles.
bjks tia Cris