sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E-mail do Ano

Hoje recebi o e-mail do ano. Foi o mais engraçado dos últimos tempos sem dúvida. Recebi logo que cheguei do almoço e parecia uma tonta de tanto que ria, aquela risada gostosa que faz doer as bochehas e até chorar.
Muitos já devem ter recebido e não achado tão engraçado assim, mas pra mim ( e pra quem estava ao meu redor que acabou contagiado com minha tonteria) foi de doer a barriga.
O e-mail, enviado pelo Victor, intitulado "Sinalização" tinha uma monte de placas com traduções malucas. 
Além da graça óbvia fiquei me lembrando que eu e o Gabriel na nossa viagem às Serras Gauchas em 2004, ficávamos fadas piadas infames sobre as placas naquelas serrinhas malucas. Dois bobão rindo à toa..

Aí embaixo uma figurinha do e-mail..


Bjs e bom final de semana pra vcs!!

Nenhum comentário: