sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ódio no coraçãozinho da Mô

O Gabriel outro dia me falou que quando falo do Lula, da Marta e da Unimed assumo meu lado irracional total. É verdade, e agora adiciono mas um item de ódio sem fim à minha lista: A Telefônica.
 
Lá vai a história:

Em abril deste ano, depois de mais de 5 anos de telefônica em casa, resolvemos nos livrar desta praga e trocar o Speedy (eca!!) e a linha de telefone pelo Combo da Net, isso sob as penas de trocar o número de casa e ter que abrir mão da TVA que eu sempre gostei muito e nunca tive problemas (fora o laço afetivo de já ter trabalhado lá e tal..)
Durante o tempo que fomos clientes Telefônica perdi a conta das vezes que ficamos com o telefone mudo ou sem Internet por "culpa da fiação do prédio", como diziam os brilhantes técnicos que iam lá resolver os problemas. O engraçado foi que, mesmo depois de bancar a troca de toda a fiação do meu apê até a rua nada mudou. Coisa louca não!!! Idiotas..
 
Bom, deixando o passado de lado vamos ao problema atual: Cancelei a paçoca da linha e ligaram de novo depois de 15 dias sem minha autorização e agora estou sendo cobrada por isso com ameaça de SPC e tudo.. Ai caraca!!!
 
É por isso que agora me junto à massa enlouquecida e digo com força: EU ODEIO A TELEFONICA!!!!

Nenhum comentário: